Compre aqui o seu QOD 30 Dias

Pergunte sobre QOD 30 Dias!

Um membro da equipe do laboratório QOD irá responder sua pergunta em até 24hs

Dúvidas ANTES DE ADQUIRIR seu QOD City 30 dias de efeito liso!

QOD City 30 Dias Efeito Liso é uma máscara de tratamento capilar com a capacidade de hidratar, realinhar e reduzir o frizz dos fios. De fácil aplicação, pode ser aplicada em casa, obtendo-se o efeito da progressiva feita em salão por, em média, 30 dias.

Elaborada com manteiga de origem vegetal, QOD City 30 Dias Efeito Liso repõe lipídios perdidos pela fibra capilar durante a realização de processos químicos, térmicos e mecânicos. A máscara contém silicones que melhoram a penteabilidade diária e reduzem sensivelmente o frizz, além de proteínas especialmente selecionadas. A máscara pode ser aplicada quinzenalmente para obter resultados progressivos e duradouros (cabelos alinhados, brilhantes e com volume reduzido).

Não. A fórmula de QOD City 30 Dias Efeito Liso foi aperfeiçoada para proporcionar efeito liso e tratar seus cabelos com resultados ainda melhores.

QOD City 30 Dias Efeito Liso agora é enriquecida com uma série de óleos naturais que garantem mais hidratação e menos danos aos fios. A seguir, suas especificações e benefícios:

ÓLEO DE ABACATE: rico em vitaminas A, D e E e em lipídios como o ácido oleico, palmítico e linoleico. Hidratante eficaz para cabelos ressecados e sem vida.
ÓLEO DE COCO: rico em ácidos graxos saturados de cadeia curta e média. Proporciona brilho e maciez aos fios
ÓLEO DE GIRASSOL: rico em ácidos graxos insaturados e vitamina E.
ÓLEO DE ARGAN: rico em ácidos graxos insaturados, especialmente em ômega-6, e em antioxidantes. Hidrata, fortalece e nutre os cabelos sem vida.
ÓLEO DE LINHO: rico em ômega 3, 6 e vitamina E. Recupera cabelos danificados, quebradiços e quimicamente tratados.
ÓLEO DE MACADÂMIA: contém vitaminas do complexo B, vitamina E, proteínas, fósforo, ferro e cálcio. Restaura e nutre os fios, proporcionando efeito anti frizz e disciplinante de cachos.
ÓLEO DE OLIVA: rico em ácidos graxos, polifenóis e vitamina E. Poderoso hidratante.

Na prática, o resultado do uso de QOD City 30 Dias Efeito Liso será ainda melhor do que a versão anterior, devido à capacidade de hidratação e brilho dos fios que a nova fórmula proporciona.

A embalagem de QOD City 30 Dias Efeito Liso possui 300g, o que rende em média de 3 a 5 aplicações (dependendo do comprimento e volume do cabelo). Para cabelos até os ombros, a quantidade recomendada para aplicação é de 40mL.

QOD City 30 Dias Efeito Liso é uma máscara de tratamento capilar profundo. O produto dá forma aos fios com o contato do calor (memória termoativada), proporcionando realinhamento, redução de volume e frizz – efeito liso – e brilho instantâneo.
As escovas progressivas, por sua vez, se utilizam de químicas leves (baixa concentração de químicas, muitas vezes incompatíveis com histórico do cabelo) ou muitas vezes de formaldeído ou glutaraldeído, altamente tóxicos e proibidos pela ANVISA. Tais agentes proibidos modificam a estrutura interna do fio, gerando um efeito imediato de alisamento, mas que, com o passar do tempo, destrói a massa de proteínas do cabelo, gerando fios secos, com queda e falta de brilho.

QOD City 30 Dias Efeito Liso é um tratamento capilar com efeito liso. Possui o DNA de um tratamento somado a ingredientes que garantem o realinhamento da fibra capilar.

Sim. O produto segue a legislação vigente, portanto é livre da substância formaldeído.

O ativo presente na fórmula de QOD City 30 Dias Efeito Liso é uma tecnologia patenteada que se baseia no sinergismo entre as moléculas Glyoxyloyl Carbocysteine e Glyoxyloyl Keratin Amino Acids. Essas moléculas são obtidas a partir de reações químicas e, posteriormente, são ligadas a aminoácidos de alto poder de condicionamento e reparação do fio. Dessa maneira, ambas as moléculas reagem de forma diferente ao ácido glioxílico, não liberando formol quando submetidas a altas temperaturas.
Esse ativo é reconhecido e autorizado pela ANVISA para utilização em produtos capilares e possui diversos testes de segurança, inclusive de verificação da presença de formol no produto quando aquecido a 25°C, 150°C, 200°C, 230°C. Nesse teste, o ativo obteve resultado satisfatório, pois não apresentou presença de formol em equipamento com nível mínimo de detecção de 0,02%. O produto também foi testado quanto à liberação de formol, obtendo também resultado negativo.
Confira a carta de esclarecimento feita pelos criadores de QOD City 30 Dias Efeito Liso: http://www.qod30dias.com/nao-deixe-de-ler-carta-dos-criadores-do-qod-30-dias

QOD City 30 Dias Efeito Liso não possui nenhuma química previamente proibida para gestantes /lactantes. No entanto, como se trata de um tratamento cosmético, deve ser autorizado pelo obstetra que acompanha a gestação. O mesmo vale para qualquer tratamento capilar que a gestante tenha desejo de realizar, desde uma simples hidratação até a coloração dos fios.

A aplicação de QOD City 30 Dias Efeito Liso em crianças não é recomendada, já que estas são mais sensíveis aos componentes da formulação do produto, o que pode gerar irritações e alergias.

QOD City 30 Dias Efeito Liso é um potencializador dos alisamentos à base de química, portanto pode ser utilizados para retoque da raiz. Durante a aplicação, deve-se proteger a raiz (distância de, no mínimo, 1 cm), já que o ativo presente na fórmula do produto pode causar a ruptura da fibra capilar.

O produto não é compatível com Henê.

QOD City 30 Dias Efeito Liso é um produto universal, ou seja, possui fórmula balanceada para ser aplicado em todos os tipos de cabelo, o que possibilita resultados diferentes de acordo com a estrutura capilar. A aplicação de QOD City 30 Dias Efeito Liso em cabelos afro proporciona redução de volume e controle do frizz significativo logo na primeira aplicação. Contudo, cerca de 2/3 das usuárias do produto que possuem esse tipo de cabelo relataram alcançar o resultado esperado na 2ª ou 3ª aplicação (lembrando que a embalagem do produto possui rendimento médio de 3 a 5 aplicações).

Se a estrutura interna dos fios estiver danificada, um novo tratamento pode ocasionar a quebra da fibra capilar. Portanto, é aconselhável que este cabelo passe por um processo intenso de hidratação e reposição proteica (promovido pelas linhas QOD City Intense Care e Argan). Após uma notável melhora na aparência, pode-se então realizar o teste de mecha antes de reaplicar o produto em todo o cabelo.

Dúvidas ANTES DA APLICAÇÃO do seu QOD City 30 dias de efeito liso!

1 – Realize o teste de mecha, conforme descrito na parte de baixo da embalagem de QOD City 30 Dias Efeito Liso para um bom desempenho do produto;
2 – Lave o cabelo com o shampoo antirresíduos QOD City Purify para uma limpeza profunda; seque o excesso de água com uma toalha;
3 – Divida o cabelo em mechas e aplique o produto com um pincel ou com as mãos, utilizando luvas, a 1 cm da raiz;
4 – Aguarde 30 minutos;
5 – Enxágue o cabelo somente com água até a completa retirada do produto;
6 – Escove o cabelo, faça chapinha e aguarde 48 horas para lavá-lo;
7 – Para resultados ainda melhores, utilize todos os produtos da linha QOD City 30 Dias (shampoo, condicionador e spray).

O shampoo antirresíduos QOD City Purify possui pH estabilizado para abertura mínima da cutícula e depósito dos nutrientes de QOD City 30 Dias Efeito Liso. Ao utilizar um shampoo de outra linha, você pode estar abrindo a cutícula de forma exagerada, diminuindo a capacidade do fio de reter os nutrientes do tratamento, assim como sua eficiência e durabilidade.

Não aconselhamos a utilização do produto por períodos maiores do que o indicado no rótulo de QOD City 30 Dias Efeito Liso.

Não. Ao lavar o cabelo com shampoo, você estará fazendo uma limpeza leve nos fios, o que poderá ocasionar a perda de eficiência do produto e de seus nutrientes. O processo correto é enxaguar apenas com água morna, retirando o produto por completo – até que a água do enxágue fique cristalina e o toque seja apenas sedoso, sem presença/resquício de produto – antes da escova e chapinha.

Não. QOD City 30 Dias Efeito Liso é um produto ácido, que precisa da água para estabilizar o pH dos fios antes da escova e chapinha. Escovar os cabelos com resíduos da máscara QOD City 30 Dias Efeito Liso nos fios pode ocasionar a quebra dos fios. Portanto, enxágue-os com água morna antes da escova e chapinha, pois a completa retirada do produto é fundamental para a performance do produto.

O ideal é sempre aplicar o produto antes da coloração, para evitar possíveis alterações na cor dos fios. É importante que a tintura/coloração seja aplicada em intervalos de 15 dias, dando tempo para que o cabelo possa se reestruturar.

O contato do produto com a raiz pode causar a ruptura da fibra capilar, motivo pelo qual a região deve ser protegida durante a aplicação. Além disso, também pode causar irritação do couro cabeludo em indivíduos sensíveis aos componentes da fórmula.

Sim, é possível, porém o resultado de memorização do efeito liso pelos cabelos não será o mesmo, ou seja, você não estará aproveitando todo o potencial do produto. Utilizando a máscara deste modo, você terá apenas o resultado de tratamento antifrizz.

Após enxaguar e secar os fios, você deve passar a chapinha de 7 a 10 vezes em mechas finas e aguardar 48 horas até a próxima lavagem.

Não. O uso de outro produto durante o procedimento pode interferir na performance do processo de alisamento por termoativação, por isso não é recomendado.

Sim. Na verdade, o ideal é sempre fazer escova antes da chapinha, já que isso irá facilitar o deslizamento da prancha e maximizar a memorização do efeito liso por parte dos fios.

QOD City 30 Dias Efeito Liso é um produto com pH ácido, necessitamos desse pH para termos uma penetração efetiva das proteínas da fórmula. Entretanto, o pH ácido deve ser neutralizado antes do contato dos fios com a chapinha e secador, podendo ocasionar uma reação do produto que leva à quebra do cabelo.

Dúvidas DEPOIS DA APLICAÇÃO do seu QOD City 30 dias de efeito liso!

Os resultados finais do produto dependem de fatores como estrutura e tipo de cabelo. Para atingir o resultado esperado, você pode reaplicar o produto 48 horas após a primeira aplicação. Não exceda mais de duas aplicações seguidas. Após o período mínimo de 15 dias, você pode reaplicar o produto. Caso seus cabelos necessitem hidratação durante esse intervalo de tempo, sugerimos a utilização da máscara capilar QOD City Argan.

QOD City 30 Dias Efeito Liso é um tratamento capilar ácido, que muitas vezes pode ocasionar uma reação química nos fios. Em contato com a água, o produto libera o elemento enxofre (presente no cabelo). O “cheiro estranho” gerado por esta reação é eliminado normalmente entre a 1ª e a 3ª lavagem pós-aplicação.

Sim, contanto que a reaplicação seja feita em intervalos de 15 dias, para que haja tempo de recuperação suficiente da fibra capilar.

Faça sua pergunta

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Pergunta (obrigatório)